O Usuário está ciente de que fornece informações de forma consciente e voluntária, sempre que utilizar os serviços da Keko, seja de forma presencial ou por meio dos sites e aplicativos operados pela Keko.
Quando o Usuário realiza o cadastro e/ou preenche formulários oferecidos pela Keko, inclusive nos sites por ela operados, os Dados Pessoais solicitados serão mantidos em sigilo e serão utilizadas apenas para o propósito necessário que motivou o cadastro, conforme:
a) Informações Cadastrais: nome completo, atividade profissional, número do CPF, RG, CNH, passaporte e/ou PIS/PASEP; dados de endereço residencial; telefone de contato, endereço de e-mail, nacionalidade, estado civil, dentre outros dados de identificação estritamente necessários. Informações cadastrais também podem ser coletadas por meio de consultas em instituições de crédito. Também poderemos solicitar informações quanto ao veículo do Usuário, como: marca, tipo, ano e modelo;
b) Características Pessoais e Informações Complementares: a Keko poderá também tratar o nome do seu pai; o nome da sua mãe; filhos, dependentes, gênero; idade; data e local de nascimento; informações disponíveis em mídias sociais, dentre outras informações que possam surgir em eventual processo de auditoria;
c) Informações de Navegação nos Sites e Aplicativos: a Keko poderá coletar seu endereço IP; seu tipo de navegador; o tipo de sistema operacional usado por você; o tempo de acesso, a duração da navegação em cada página, a análise do fluxo de cliques, geolocalização e outros parâmetros relativos ao uso das plataformas. Essas informações não são coletadas com o objetivo de te identificar, mas podem vir a te identificar, devido a sua natureza.
Conforme apresentado, entende-se que os dados coletados são necessários para atender a finalidade de:
a) Registro e manutenção do cadastro do Usuário junto à Keko;
b) Envio de comunicações e propagandas de marketing;
c) Controle e elaboração de contratos e outros documentos corporativos;
d) Controle das estratégias de captação e manutenção de clientes;
e) Controle de acesso do Usuário aos sistemas da Keko;
f) Controle de canais de atendimento;
g) Cumprimento de obrigações e operações legais, fiscais e tributárias;
h) Realização de eventos e treinamentos;
i) Pesquisa de satisfação;
j) Credenciamento do Usuário para uso dos serviços disponíveis nas dependências da Keko, tais como restaurante, circulação pela empresa através do sistema de catracas e transporte;
k) Controle do ambiente e segurança corporativa e do trabalho nas dependências da Keko;
l) Utilização em processos judiciais, administrativos ou arbitrais, conforme necessário;
m) Gestão de riscos financeiros;
n) Análise do comportamento e informações estatísticas dos Usuários para melhorar a comunicação e sugestões online.